Lip Balms

By 14:41 ,

Olá meninas, hoje decidi falar-vos sobre os meus hidratantes labiais, já que é nesta altura que os lábios começam a ficar mais secos e gretados e, como tal, devemos ter cuidados extra. 

Vou mostrar-vos então quais utilizo de momento...



Baby Lips Maybelline - Estes baby lips são uma excelente opção para utilizar no dia a dia, uma vez que nos dão alguma hidratação e, ainda, um toque de cor. Cerca de 3€.


Vaselina Vasenol - Gosto imenso desta vaselina. Hidrata muito bem os lábios! É super acessível (cerca de 2/3€) e fácil de encontrar. Para além disso, pode ser utilizada para vários fins, vejam aqui


Bálsamo Reparador La Roche Posay - Gosto imenso deste bálsamo, uma vez que é super fácil de aplicar e, para além disso, é super cremoso. É um bom produto para uma hidratação profunda. Cerca de 6/7€.



Carmex  - O Carmex é, provavelmente, um dos bálsamos labiais mais falados pela blogosfera. Adoro! Repara e hidrata os lábios, deixando-os como novos. O preço varia consoante o local onde o adquirem.  


Bálsamo Labial Leite e Mel Labello - Tenho utilizado este bálsamo labial nos últimos tempos. Cheira super bem, contudo não é dos mais hidratantes, mas se não têm os lábios muito secos ou então se gostam de uma leve hidratação para o dia a dia, recomendo.  Custa cerca de 3€.

Utilizam algum destes hidratantes labiais? Qual o vosso hidratante labial favorito?



You Might Also Like

44 comentários

  1. Gosto imenso dos babylips
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse da labello, e gosto. Tenho alguma curiosidade com o da carmex! :)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  3. Adoro a vaselina!E eu que tenho os lábios tão secos.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  4. Dos que mostraste, apenas utilizei o baby lips cor de laranja e adoro!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses Baby Lips, tenho dois e uso-os todos os dias.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uso baby lips e a vaselina. Também tenho um da Johnsons e gosto muito ^^

    ResponderEliminar
  7. Adoro os babylips, são super hidratantes :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  8. Eu uso um da Avene e adoro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei nenhum produto labial da Avène :)

      Eliminar
  9. Produtos ótimos amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Tenho os baby lips e adoro, não me dou bem com Carmex e atualmente uso a manteiga da Labello e um lip balm da Verona :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo que gostava de experimentar são essas famosas manteigas labiais da labello :D
      Provavelmente quando os meus terminarem...

      Eliminar
  11. Preciso de comprar um carmex! Experimentei uma vez e adorei a frescura!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente um dos pontos a favor é mesmo a frescura!

      Eliminar
  12. Obrigada! ♥
    Para mim não há nada melhor do que vaselina!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Só não experimentei o da La Roche Posay, de resto gosto de todos os que mostras!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ando mortinha para experimentar os da carmex :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, devias experimentar o da Carmex!

      Eliminar
  15. Tenho mesmo que experimentar o carmex! Uma amiga minha falou-me do da Neutrogena. Mas para já, comigo só o Letibalm é que funciona a 100% (e é bastante caro...)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro Letibalm. Apesar de ser mais caro, acho que compensa bastante, pois dura imenso.

      Eliminar
  16. Obrigada pelo teu comentário, fofinha ♥ Já experimentei os primeiros e o último, tenho muita curiosidade em experimentar o tãaao falado Carmex! www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro os baby lips e o meu preferido é o da coleção electro: "strike a rose"! Tenho que experimentar o carmex! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Carmex é do melhor que há para lábios gretados!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar