My Empties | Products I've Used Up

By 13:05

Olá meninas, hoje trago-vos um post acerca dos produtos terminados dos últimos tempos. Acho este tipo de post muito útil, na medida em que nos pode alertar sobre bons ou maus produtos. 


Creme Depilatório Corporal My Label - Gosto imenso dos produtos da My Label, contudo este creme depilatório não faz minimamente nada. Coloco-o, aguardo o tempo necessário e quando o retiro está exatamente igual.Não voltarei a comprar. Já utilizaram este creme?

Desmaquilhante de Olhos Diadermine - Adorei este produto! Apesar de não ser bifásico retira muito facilmente toda a maquilhagem. Se voltaria a comprar? Sim. 

Anti-Transpirante Invisible for black & white Nivea - Não sou grande fã de desodorizantes em roll-on pela sensação que deixam na pele, mas gostei muito deste produto. Faz o seu trabalho, seca rapidamente e não mancha a roupa. Voltaria a comprar. 

Protetor Solar 50+ La Roche Posay - Recebi esta amostra de uma amiga para poder testar. É um bom protetor e na minha opinião adequa-se à pele oleosa por ser anti-shine. 

Loção Corporal Acqua di Gioia Giorgio Armani - Este produto tinha um cheiro divinal! Gostei imenso, pois dá um brilho muito bonito à pele. 



Creme de rosto diário Pure&Natural Nivea - Gostei muito deste creme. É muito hidratante e suave na pele, deixando-a restaurada e intensamente hidratada. Não recomendo a peles oleosas. Voltaria a comprar. 

Verniz 41 Dermacélsia - Adoro os vernizes Dermacélsia e este tem uma cor super natural e bonita. Voltaria a comprar. 

Base de unhas endurecedora studio nails Essence - Gostei deste produto. Obtemos os resultados com algumas utilizações. As unhas ficam mais fortes e menos quebradiças, mas não é um produto que resolva a 100% o problema.  Por enquanto não voltarei a comprar, visto que estou a testar outro. 

Já experimentaram algum destes produtos?


You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu uso alguns desses produtos e adoro, não consigo viver sem eles
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/what-happened-to-world-i-used-to-know.html

    ResponderEliminar
  2. Também experimentei esse creme depilatório e concordo completamente contigo!!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtos mas fiquei curiosa com alguns deles :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  5. Só usei o verniz da essence, primeiro eram ótimos agora não fazem grande coisa, tens os vernizes de tratamento da Sally Hansen, são um bocado caros mas são ótimos, vou fazer um review sobre eles :)
    R: Obrigada :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. hey there my dear :) cool post !its pretty! please keep doing more :)

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca usei nenhum desses produtos.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da loção corporal , vou comprar para testar.
    Beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não gosto muito de usar cremes depilatórios, não funcionam muito bem comigo :P
    Já experimentei esse desodorizante da NIVEA e detestei. O cheiro era horrível. Não sei se o problema foi unicamente do meu roll on e se funciona bem com as outras pessoas, mas nunca mais voltei a comprá-lo.

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  10. Só experimentei mesmo o hidratante da Nivea mas sinceramente não achei nada de especial!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com o desmaquilhante! Adorei o post :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Uso alguns desses produtos e adoro!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro este tipo de post, considero-os super úteis para toda a gente mesmo!
    Gostava de experimentar o desmaquilhante :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também uso o desmaquilhante da Diadermine e adoro *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post. Tenho que experimentar alguns.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho aqui um verniz da dermacélsia há tanto tempo, tenho mesmo de o experimentar ^^

    ResponderEliminar
  17. Também uso esse desodorizante! :)
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também uso esse desmaquilhante para olhos e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  19. fiquei com vontade de testar esse desmaquilhante!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  20. Nunca testei nenhum desses produtos, mas gostei de saber tua opinião :D

    ResponderEliminar
  21. na clarel os produtos da diedermine estão em promoção trouxe o tonico já ouvi falar maravilhas da marca :D vamos la ver se resulta comigo :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  22. Também tenho alguns vernizes da Dermacélsia e gosto imenso. :)

    Beijinhos ♥
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Já estive para comprar o endurecedor e depois fiquei na dúvida se fazia efeito... Muito útil o post :)
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  24. Já usei o creme depilatório e também detestei, apesar de adorar os produtos da My Label no geral (as tiras de cera para depilação facial são fantásticas).

    ResponderEliminar