Foot Care with Avon

By 20:14

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos os produtos que utilizo na minha rotina de cuidados com os pés. Estes produtos são um pouco recentes, mas ainda não vos mostrei nem falei sobre eles, visto que  ainda não tive disponibilidade, mas aguardem e poderão ter mais detalhes sobre o preço, etc. 


Accesory 3 in 1 for Pedicure - A primeira coisa que faço é utilizar este acessório que tem sido fantástico, retira toda a pele morta, esfolia e limpa os pés muito bem. Podem ver na próxima imagem cada peça. Para além disso, é muito compacto e prático de arrumar. 

Intensive Callus Cream - Este creme é fantástico! É um creme muito espesso que renova a pele e hidrata os pés. Tem um cheiro fantástico e hidrata muito bem. 

Hydration Socks - Estas meias tem sido fantástico, pois fazem com que o creme hidrate os pés durante a noite, sem que haja "desperdício".



E em apenas três passos os pés ficam mais bonitos e saudáveis. 

Têm cuidados com os pés? Quais os produtos que utilizam?


You Might Also Like

40 comentários

  1. Eu por acaso não tenho cuidado nenhum com isso.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão, os meus ficam muito secos então tenho que ter alguns cuidados :/

      Eliminar
  2. É indolor o uso desse utensílio? Os acessórios para pés parecem-me sempre ser dolorosos, não sei bem porquê, mas são do tipo de limas e coisas do género...
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me causa dor, mas compreendo o teu medo. Se te causar alguma dor podes optar por utilizar a mais leve :)

      Eliminar
  3. Confesso que nem sempre trato deles mas gostei do post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não tenho muitos cuidados e arrependo-me muito por não os ter :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu devia mesmo ser tão empenhada como tu neste aspeto... Não tenho cuidado nenhum com os meus pés! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muita atenção, especialmente no verão :)

      Eliminar
  6. Por acaso uso um gel desodorizante também da Avon e um creme hidratante da mesmo linha! E gosto bastante :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  7. os cuidados nos pés são fundamentais, nao conhecia os produtos :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parecem-me produtos fantásticos, é muito importante cuidarmos dos nossos pés!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. Parece-me fantástico! Estou a precisar desses produtinhos :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Estou seguindo, segue de volta?

    NOVO POST: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, RETRIBUO TUDO!! XOXO <3

    ResponderEliminar
  12. parecem produtos ótimos
    beijinhos
    post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/happiness-boutique.html

    ResponderEliminar
  13. tenho esse acessorio que comprei da avon a uns anos e adoro ajuda imenso no problema que tenho nos calcanhares ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu uso um creme da Dr. Shool que gosto muito. Nunca tinha ouvida falar desse! É muito importante ter cuidados com os pés!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho alguma curiosidade relativamente a essa marca!

      Eliminar
  15. I really love your look, great :) Have a nice day :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/white-coctail-dress.html

    ResponderEliminar
  16. Tenho esse acessório e gosto :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  17. já tinha visto este utensílio, mas nunca o usei. no verão fico com os pés super secos, por isso gostava de experimentar! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Também sou cliente Avon e adoro esses produtos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Confesso que não me preocupo muito com os pés, mas devia!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  20. Eu empasto os pés de creme, coloco umas boas meias e durmo assim!
    Ando tentada a comprar a lima elétrica da Dc. Scholl mas é um bocado para o cara.
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, sim tens razão! Tem um preço um pouco alto...

      Eliminar