My Empties | Products I've Used Up

By 16:49

Olá meninas, finalmente estou a terminar todos os produto mais antigos que tenho cá em casa. Hoje venho mostrar-vos os produtos terminados dos últimos tempos. 


Condicionador com Manteiga de cacau e Óleo de coco Garnier Ultra Suave - Gostei bastante dele, hidratava bem e cheirava mesmo bem. Provavelmente não voltarei a comprar, não por não gostar, mas porque existem produtos novos que quero experimentar. 

Condicionador reparação intensa Herbal Essences - Adorei! É cremoso e hidratante, já para não falar do cheiro. Voltaria a comprar, sem dúvida. 

Champô reparação intensa Herbal Essences - Adorei! É um bom champô, limpa e hidrata. Voltaria a comprar, sem dúvida.


Esfoliante Romã e Toranja MyLabel - Gostei imenso. É suave e ótimo para quem utiliza esfoliantes diariamente. Talvez volte a comprar, um da mesma gama. 

Pasta Sensitive multi protection Colgate - Gostei, mas não é das minhas favoritas. Provavelmente, não voltarei a comprar. 

Mascara Volume Boost Essence - Adorei esta máscara! Foi a primeira que experimentei da essence e não me desiludi nem um bocadinho! Voltaria a comprar.

Já experimentaram algum destes produtos?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei muito do post
    bastante util
    beijinhos

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar o esfoliante de romã! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já usei essa máscara de pestanas e adorei! Tem uma relação qualidade/preço.

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desse mas fiquei curiosa com o esfoliante :) xxx

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa máscara, tbm gosto imenso. Mas dura pouquinho :(
    Adoreiii o post! E adoro vir conhecer a tua opinião sobre os produtos! Tens imenso jeito :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os shampoos da Herbal são tão bons e cheiram mesmo bem :D
    Essa pasta da colgate, por acaso não é das melhores... por isso percebo-te.
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. O esfoliante de romã deve ser uma delicia!
    Já estou seguindo flor, adorei o blog! beeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas tenho curiosidade sobre os da Herbal essences!!
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos teus terminados.
    Nunca experimentei nenhum.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar