My Favorite Makeup Products

By 13:30

Olá meninas, hoje venho falar-vos um pouco sobre os meus produtos de maquilhagem favoritos do momento. 


Paletas w7 - Recentemente falei-vos sobre duas destas paletas num post de compras Estas paletas têm uma qualidade fenomenal, são pigmentadas,e têm cores maravilhosas. Gostavam de ver uma review mais detalhada?


Pérolas Bronzeadoras Avon Glow - Estas pérolas bronzeadoras são do melhor! São tão pigmentadas que até temos que ter cuidado ao utilizar. Para além disso, dão um toque muito bonito à pele. 

Corretor Fit Me Maybelline - É um excelente corretor, tanto para iluminar como para corrigir as imperfeições. Utilizo-o predominantemente nas olheiras e cobre super bem. 

Gel Eyeliner Blackened Metal Avon - Tenho adorado este gel. É super fácil de aplicar e dá um efeito super giro.

Lápis de Olhos Maybelline - É muito macio e desliza super bem.  


Lápis de Lábios Essence -  Estes são provavelmente os lápis de lábios mais falados de momento na blogosfera. Eu gosto imenso, são acessíveis e para além disso podem ser utilizados sem a aplicação de um batom. 

Lápis de lábios e rosto Kiko - Tenho adorado este produto, é muito macio e pigmentado.


Batons Essence -   São as cores 05 cool nude e 07 natural beauty. Ambos são super giros e suaves. A qualidade é excelente para o preço. 

Batom Wet n Wild - É o tão falado Cherry Bomb. Este batom é mega pimentado! Tem uma duração fenomenal, contudo seca um pouco os lábios. 

Batôm Ultra Colour 3D Avon -  É o Power Trip. Estes batons são da nova gama da Avon, indicada para dar mais volume aos lábios. Realmente cumpre o que promete, deviam experimentar. 

Já utilizaram algum destes produtos?


You Might Also Like

19 comentários

  1. Adoro o batom da avon.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Inês Franco também fala muito bem dessas paletas! Tenho mesmo de experimentar ;)
    Eu adoro os lápis e batons da Essence!
    Beijinho ♥
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essas paletas poderiam vim viver comigo!! ahah

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro que lindaaaassss
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi! This is a very interesting post and photos even more outrageous! :) I'm willing to look at it forever :))))

    Ask me, please ask a question in a comment on my blog at: http://nastyadeutsch.blogspot.com/2015/07/q-ask-me.html

    Happy Friday!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Ótimos produtinhos de maquiagem...amei acompanhar *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho alguns lip liners e batons da essence e adoro ! Faz review das paletas, linda :)
    Obrigada, vou seguir de volta, um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Tenho imensa curiosidade por essas paletas!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto taanto dos batons da wet'n'wild, são mesmo bons!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar tão bem dos lápis da Essence, acho que lhes vou dar uma oportunidade! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta review :)
    Tão completa e com produtos tão bons e diversos, parabéns !

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Interesting beauty products.We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  14. Wonderful cosmetics
    http://fashionbyalexandra1999.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Aii essas paletas estao numas das minhas wish list :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar