Dica da Semana | 5 Cuidados a ter no verão

By 16:59 , ,

Olá meninas, hoje venho dar-vos algumas dicas sobre os cuidados que devem ter na época do verão, com a pele e não só. 


Vamos lá começar com as 5 dicas que tenho para vocês...

1 - Utilizar protetor solar


É fundamental a utilização de protetor solar, quer seja no rosto, corpo e até mesmo lábios. Para isso, devem ter em atenção o fator de proteção consoante as vossas necessidades. 

2 - Utilizar After Sun 

Na minha opinião é muito importante, visto que previne a descamação da pele devolvendo-lhe a sua hidratação natural, para além de a reparar e proteger dos danos do sol. 

3 - Hidratar a Pele todos os dias 


É essencial para todos os tipos de pele, mas para quem tem a pele seca naturalmente (como eu) ainda é mais importante. Podem utilizar o que preferirem, óleos, cremes, loções, condicionadores corporais, o que importa é manter a pele hidrata para evitar desidratação e agressão. 

4 - Beber (muita) água


É muito importante beber muita água, cerca de 1,5 l por dia, pois o nosso corpo acaba por ficar desidratado...De que vale utilizar todos os produtos do mundo, se interiormente a nossa pele não está curada?  

5 - Cuidar do Cabelo 


Pois é, o nosso cabelo também sofre, com o vento, o sol e o cloro. Devemos utilizar produtos muito hidratantes, mas também podem ser utilizados produtos com proteção solar. 

Gostaram das dicas? Qual a vossa maior dica para este verão?



You Might Also Like

16 comentários

  1. Ando um bocado desleixada, tenho de ver se sigo algumas dessas dicas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
  2. so me falta cuidado de cabelo que o resto agora tenho sempre cuidado não ligava nada era quando era mais nova
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. hi, I loved your blog, it is a love.
    I am already following if you can repay thank now.
    http://www.naughtygiirl.com
    https://instagram.com/daaioliveira

    ResponderEliminar
  4. Acrescentava a cada banhoca usar esfoliante de corpo, para tornar o bronzeado bonito e uniforme! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Acho que tens toda a razão!!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eheh adorei as dicas bebo sempre agua todos os dias ;))
    Kisses, Sandra http://color-sandra.blogspot.pt (New post !!! Click the Store link this in the new post, so visit the store; D)

    ResponderEliminar
  7. Óptimas dicas =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boas dicas :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Comecei a utilizar after sun este ano e não me arrependo nadinha! A minha grande falha continua a ser beber pouquíssima água :(
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Concordo com todos os cuidados que referiste.
    Desses todos, aquele em que falho mais é a água. No entanto, tenho tentado habituar-me a beber mais, pelo menos quando estou bem casa :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. adorei o post e tenho todos esses cuidados :D

    ResponderEliminar
  12. Ótimas dicas, apesar de não ter todos os cuidados mencionados ainda tento ter.
    Beijo:)

    ResponderEliminar