5 Lipstick for Summer

By 12:25

Olá beauties, como vão? Hoje decidi mostrar-vos as minhas opções mais recentes de batons para o verão. Pessoalmente, sou uma pessoa mais virada para os tons vermelhos, mas no verão gosto de mudar e utilizar tons rosa. 



01 Coral Calling Essence - Já vos falei várias vezes dos batons da essence e da sua relação qualidade-preço excelente. Este foi o meu primeiro batom da marca, acho-o ideal para o verão. 

07 Natural Beauty Essence - Para mim, este batom é um daqueles essenciais. Como diz o próprio nome, é uma cor natural e muito subtil, perfeita para combinar com uma maquilhagem mais marcante. 

Power Trip Ultra Colour 3D Avon - Este foi uma das aquisições mais recentes de momento. São os novos batons da Avon, indicados para dar volume aos lábios. Trata-se de um vermelho vivo lindo e que realmente deixa os lábios mais volumosos. Estou a adorar. 

250 Matt about Pink Catrice - Um batom matt também não poderia faltar. Este é muito semelhante ao Coral Calling da Essence, mas tem a particularidade de ser matt e um pouco mais vibrante. 

Country Rose Ultra Colour Avon - É um batom muito bonito e brilhante e para melhorar, ainda é bastante hidratante. 

Qual o vosso batôm favorito para o verão? 



You Might Also Like

21 comentários

  1. Gostos de todos ! Também só uso esses tons.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love the coral colored one! Really love the tone!

    love, Colli
    tobeyoutiful
    Ps...show me your favourite mascara!!!!

    ResponderEliminar
  3. I love the coral colored one! Really love the tone!

    love, Colli
    tobeyoutiful
    Ps...show me your favourite mascara!!!!

    ResponderEliminar
  4. São tons bem bonitos, pena eu não gostar de ver em mim :c
    Segui, beijinho (:

    ResponderEliminar
  5. O natural beauty parece ter uma cor muito gira.

    ResponderEliminar
  6. Tenho os dois da Essence e gosto bastante, tanto das cores, como a durabilidade, o acabamento e, claro, o preço :b
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores. Pessoalmente adoro a marca Essence :)

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas cores! Também gosto dos batons da Essence :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas, eu adoro os batons da Essence.
    Beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que cores lindas, adoro os batons da Essence =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelas palavras tão queridas! Gostei muito das opções de batom, todavia não consigo mesmo usá-los :(
    Adorei o teu blog, também te estou a seguir! Um grande, grande beijinho ❤️

    ResponderEliminar
  12. Adorei a cor do da avon. Os meus preferidos são da avon na verdade, eu tenho uma pequena coleção de batons escuros, todos são darks. Cereja, vermelho, vinho, roxo, marrom... Qualquer batom escuro ganha o meu coração <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  13. Wonderful colors
    http://fashionbyalexandra1999.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro as cores! Também tenho dois da essence e são super femininos :*

    http://seculovintage-cff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar