New Goodies | Avon & Essence

By 22:16

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as últimas compras que fiz de beleza e maquilhagem, Ando super satisfeita com a qualidade dos produtos Avon, têm uma relação qualidade-preço muito boa.
Para além disso, encontrei finalmente um creme de olhos acessível, sobretudo para acalmar as olheiras.


Delineador em gel Blackened Black Avon - Finalmente encontrei um eyeliner em gel, pois é. Custou cerca de 6/7

Cuidado Unhas Quebradiças Avon -  O meu da Essence já terminou, resolvi adquirir este. Estava em promoção por 2,50€.

Gel/Creme para Olhos Essence -  Já há muito tempo que andava a procurar um creme/gel para atenuar e hidratar a zona das olheiras. Encontrei este da Essence e achei super interessante. Custou 3,90€.




Creme Hidratatante Avon - Estes são os novos cremes da linha nutraeffects da Avon. Resolvi adquirir, visto que o meu da Nivea está prestes a dar as últimas. Em promoção custou cerca de 6/7€.

Verniz Icon Avon -  Na Campanha de Lançamento estes vernizes estavam apenas a 1,95€. Adorei a cor, fiquei a pensar que deveria ter encomendado outras cores!


You Might Also Like

26 comentários

  1. Também adoro a avon, tem produtos muito bons a preços acessíveis :)
    Beijinho*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Avon, embora seja revendedora da concorrência :P
    Gostei muito das comprinhas! O eyeliner parece ser óptimo! Gostava de ver uma review, mais tarde. :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não testei nenhum desses produtos, mas o creme para olhos chamou a minha atenção! :)
    Something Contemporary
    GIVEAWAY A DECORRER

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns produtos da Avon, mas esses não conhecia..
    Ótimas comprinhas :p
    Beijo bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. O verniz tem uma cor super bonita :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia maior parte dos produtos. Fiquei curiosa com o verniz para unhas quebradiças. O que achaste dele? Resulta bem?

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor do verniz!!
    Já estou a seguir o blog :)

    beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tuas compras. Não conheço aí muitos produtinhos, fiquei curiosa.
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  9. Adoro quando descubro bons blogs portugueses! já te segui! NOVO POST no meu blog <3 http://1100days.blogspot.pt/2015/06/leo.html
    Se gostares e não fores minha seguidora, não hesites <3

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Avon, mas esse produto da Essence não conhecia!
    Tenho que experimentar!
    Beijinhos, Juliana Oliveira.

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar