I'm in love with...

By 17:59 , ,

Olá meninas, infelizmente, não tenho vindo cá muitas vezes e lamento por isso, mas a vida acontece e ás vezes torna-se quase impossível. Hoje, trago-vos os produtos que me têm vindo a surpreender nos últimos tempos. 


After Sun Avon -  Ando a adorar esta loção After Sun. Acho que é super hidratante e acalma a pele. 

Protetor Solar spf30 Avon - Um produto indispensável para o verão. Gosto imenso, cheira muito bem e protege. 

Protetor Solar p/Rosto spf30 Avon - Tenho utilizado sempre. Protege e não pesa demasiado na pele. 

Desodorizante pele sensível Narta - Comprei para experimentar, mas a realidade é que é fantástico para pele sensível, sobretudo após depilação. 


Tangle Teezer - Provavelmente dos melhores investimentos que já fiz. É super cómoda, fácil de usar e eficaz a pentear o cabelo. 

Condicionador e Champô Azeitona Mítica Garnier - Os tão falados! Pois é, eu cá também experimentei! Ando a adorar, o cheiro e o resultado. 


Batôm Country Rose Avon - Acho este batôm super hidratante e perfeito para o verão. 

Pó bronzeador Essence - Gosto imenso. É acessível e funciona muito bem.

BB Cream MyLabel - É, provavelmente, dos melhores produtos que já experimentei de marca branca. É ideal para o verão, visto ter cobertura leve. 

Lápis Free Spirit 04 Kiko - Adoro este produto, pelo facto de ser super macio e duradouro nos lábios. A cor é ideal para o verão.

Lip Pencil Honey Berry Essence - Já toda a gente conhece estes lápis de lábios da essence! São super baratos e têm uma qualidade espetacular. 

Já experimentaram algum destes produtos?



You Might Also Like

22 comentários

  1. Nunca usei nenhum destes produtos ;) mas uso-os, noutras marcas ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amanhã vou fazer review desse lápis!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. good products..i love olive oil garnier shampoo

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o shampoo e condicionador da Garnier e da Tangle Teezer!
    Estou á procura de um auto-bronzeador acessível e bom, se souberes de algum :D
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o champô e com o condicionador da Garnier. É de hidratação intensa?

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião é hidratante o suficiente e limpa imenso o cabelo...

      Eliminar
  6. Adoro a cor dos batons :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como é que eu ainda não experimentei esses lápis da Essence? Meu deus haha
    Tenho esse bronzer e adoro! E o próximo shampoo a usar, é esse! Gostei muiito!
    E já me inscrevi por aqui! Beijinhos
    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias mesmo experimentar!
      Obrigada, volta sempre :)

      Eliminar
  8. Os shampoos da Ultra Suave são um máximo! Adoro o aroma! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ando cheia de vontade de testar esse shampô de azeitona :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa gama da Garnier!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar