My Empties | Products I've Used Up

By 16:41

Olá meninas, estes dias estão a passar a correr! Tenho imensa coisa para vos mostrar e também para vos falar, mas a verdade é que o tempo não é ilimitado! Ando com algumas ocupações, mas espero ter mais tempo a partir de sexta feira. 

Nestes últimos tempos, terminei alguns produtos que já tinha cá por casa há algum tempo e venho, então, falar-vos um pouco sobre eles. 


Gel de Banho Harmony time Nivea - Gostei muito deste gel de banho. Era muito suave e deixava um cheirinho agradável na pele. Se calhar, voltarei a comprar. 

Protetor Solar Nivea Sun - Não tenho muito a dizer sobre este protetor. Na verdade, ainda contém produto, só que o prazo de validade já está ultrapassado e não pretendo arriscar. Tinha uma boa relação qualidade-preço. Não vou voltar a comprar, pelo simples facto de já ter outros em mente. 

Acetona My Label - Gostei e não gostei desta acetona. Acho que não retira com muita facilidade o verniz. Não vou voltar a comprar, porque assim que aquela que estou a terminar de momento acabar, irei optar por algo que estrague menos as unhas. 


Desodorizante Invisible Dry - Cheirava muito bem, mas a realidade é que a proteção não dura quase nada. Provavelmente, não voltarei a comprar tão cedo...

Desodorizante Nutri Skin Fa -  Nos últimos tempos, sinto que os desodorizantes em spray da marca Fa são os que melhor funcionam comigo! Este não foi exceção, adorei. Voltarei a comprar, claramente. 

Creme Corporal Nutritivo Babaria -   Sinceramente, não gostei muito deste creme. Ao inicio, até não achei mau, mas acabei por perceber que a hidratação não era suficiente para a minha pele. 


Pasta Proteção do Esmalte Oral-B - Não foi das minhas pastas favoritos, mas funciona bem. Talvez voltarei a comprar, mais tarde. 

Creme de Mãos Soft&Silky Oriflame - Já o tenho há imenso tempo, gostei. Cheirava muito bem. 

Accelerateur de Reparation Epidermique La Roche Posay - Adorei! Foi o meu anjo quando fiquei com uma reação alérgica a um creme depilatório para o buço. Voltaria a comprar, se necessitasse. 

Gel de Banho Happy Christmas My Label - Esta foi uma edição de Natal, gostei muito do cheirinho. 


Bandas para Limpeza de Poros My Label - Em geral, gosto imenso. Não acho que retirem todos os pontos, mas faz uma boa limpeza purificante. 

Discos Desmaquilhantes My Label - Gosto, mas não são dos meus favoritos. 

Discos Desmaquilhantes Bonté - Adoro! Adoro! São muito bons, porque têm uma proteção à volta que não os deixa estragar.  Voltarei a comprar, aliás, já comprei. 


Vernizes - Não vou entrar em muitos detalhes com estes vernizes, porque não gostei nada! Comprei-os num chinês, faz tempo. Não duram e acabam por sair às tiras, literalmente. 

Growth Booster Oriflame - Isto é uma espécie de impulsionador de crescimento das unhas. Já o tenho há imenso tempo, mas não achei que fosse grande coisa. 

Já utilizaram algum destes produtos?



You Might Also Like

30 comentários

  1. A acetona do Continente tem tirado muito bem a acetona das minhas unhas, só acho que maltrata um pouco as unhas. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teu recebido uso de vez em quando essa acetona e ate gosto bastante dela
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Preciso desse do La Roche Posay!!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar da maior parte desses produtos, mas acreditas que nunca experimentei nenhum desses?? :\
    Mas fiquei muito curiosa com o La Roche Posay.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Produtos fantásticos, esse gel de banho da nivea deve ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho o gel de banho da nivea e adoro o aroma! Acho que vou arriscar nas bandas da Label! :P
    Beijinho

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tive esse gel de banho da nivea e adorei! E também gosto muito dos discos da bonté. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tenho de comprar um desodorizante fã eu gosto bastante dos produtos de corpo deles :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a coisa de limpeza de poros da MyLabel, hei-de experimentar.
    desculpa a invasão,
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  10. Só usei os desodorizantes, e nenhum dos dois funcionou comigo, sou uma pessoa de roll-on, o que é que se há de fazer ? :P

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho um protector solar igual também já prazado ahah

    ResponderEliminar
  12. Adorei os produtos =)
    Bjs

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. usas muitos produtos dos que uso! segui o teu blog!
    <a href="http://beauty-in-distress.blogspot.pt”>Beauty, in Distress</a>

    ResponderEliminar
  14. Nice review!! Um optimo post para quando estamos na duvida em comprar alguns produtos, tem aí vários que sempre estive nessa duvida!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar