New Goodies | Avon, Nina Ricci, Ralph Lauren, O Boticário, Garnier

By 17:51 ,

Olá beauties, recentemente tenho feito algumas compras já a pensar no verão e decidi mostrar-vos, já que tenho algum tempo livre. Recebi também algumas coisinhas, das quais gostei imenso. 



Como sabem os protetores solares têm a validade de apenas 12 meses, portanto este ano necessitei de comprar novamente, desta vez adquiri os meus na Avon, porque são super em conta e parecem-me muito bons. Entre vários estão: um protetor para rosto, um after sun, um spray protetor, etc. 


Nina by Nina Ricci - Recentemente, recebi a visita de um familiar e então recebi o perfume Nina da Nina Ricci. 


Conjunto Ralph Lauren for Women - Recebi ainda este conjunto da Ralph Lauren que têm um cheiro fantástico! 


Loção Corporal Lichia Nativa SPA - Aproveitei as promoções de 50% d' O Boticário para experimentar as tão faladas Loções Corporais.   

Condicionador Azeitona Mítica Garnier - Finalmente consegui encontrar! Ainda não experimentei, mas estou muito curiosa. 


Batôm 250 Matt about Pink Catrice - Nunca consigo resistir às promoções da Well's, sobretudo em batons! Mesmo assim, consegui resistir e trazer apenas um por 3

Lápis de Olhos  blackest black Avon - Tem a vantagem de ser retrátil, o que facilita na utilização! Nunca tinha experimentado, vamos lá ver! 

Quarteto de Sombras mocha latte Avon - Há muito tempo que queria experimentar este tipo de quartetos de sombras. Esta é sobretudo à base de neutros, mas brevemente falo-vos mais acerca deste produto. 

superSHOCK mascara Avon - Os meus rimeis estão a terminar e como tal, cá está um novo substituto! 

Batôm Ultra Color "Country Rose" Avon - Quem segue o blogue, sabe que sou apaixonada por batons, por isso mais um para a minha coleção. 

Gostaram das compras? Têm algum destes produtos? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume da Nina Ricci cheira tão bem!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. só coisinhas boas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adorava experimentar o after sun! Já me falaram maravilhas desse!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Comprei hoje um batom da Catrice! Devem ser bons :)
    Love, Annluck
    blackrosebyannluck.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. uooou que boas compras :D
    adoro Avon :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas eheh :)
    Beijinho.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar esse perfume da Nina Ricci, só a embalagem já parece que o próprio perfume é excelente :).

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisinha boa! Nunca experimentei nada por acaso.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro os cremes do Boticário.. têm sempre um cheirinho tão bom!! ❤ Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  11. ena, tantas coisinhas boas! eu cá estou super curiosa sobre o condicionador de azeitona da garnier! :) beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Já se encontra disponível, a review.

      Eliminar