Dica da Semana | TOP 5 produtos por menos de 10€

By 19:40

Olá beauties, nos tempos de decorrem é sempre satisfatório encontrar produtos eficazes e económicos, por isso, decidi mostrar-vos algumas sugestões. Para mim, estes produtos são realmente muito bons. 


Paleta Oh So Special Sleek - Recomendo plenamente. As sombras têm extrema qualidade e duram imenso. Custou 9,99€.

Corretor Fit Me Maybelline - Este menino, é um dos meus melhores amigos. Tem boa cobertura e para além disso, ilumina. Custa 7,49€

Body Milk Pure&Natural Nivea -  Tenho adorado esta loção corporal da Nivea. É muito leve, não deixando um ar peganhento, mas hidrata mesmo. Por volta dos 6/7€

Esfoliante Facial Diário Clean&Clear - É um esfoliante que realmente faz o seu trabalho, pelo que para meninas que tenham a pele sensível como eu, recomendo que o utilizem apenas uma vez por semana.  Custa 6,99€

Óleo Maravilhoso Garnier - Adoro! Para além de durar imenso tempo, deixa o cabelo muito sedoso. É ótpimo para utilizar antes de secar o cabelo, visto que o deixa muito brilhante. Custa 8,49€



Utilizam algum destes produtos?



You Might Also Like

20 comentários

  1. Nunca usei nenhum, mas achava que esse esfoliante não funcionava! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos produtinhos e fiquei curiosa com o esfoliante :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum mas gostei do post linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho 2 paletas da Sleek e adoro-as !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar o esfoliante e o corretor!
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O hidratante da Nivea já usei e gostei.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do post, utilizo o corretor fit me, e o creme facial da mesma marca que esse esfoliante.
    Estou super curiosa para testar esse óleo para o cabelo :).
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    o unico produto que conheço é o exfoliante, já o usei e a minha pele é como tua sensível pelo que não resultou nada bem comigo, fiquei ainda com mais borbulhas!
    Gostava muito de experimentar o fit me e o oleo da garnier *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse corrector!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    O único que experimentei foi oBody Milk Pure&Natural da Nivea, mas estou curiosa acerca dos outros produtos, principalmente o oleo da Garnier, pois o meu cabelo está a ficar muito seco :P

    ResponderEliminar
  11. Já li muito boas criticas desse corrector

    ResponderEliminar
  12. O único produto que experimentei foi o Óleo Maravilhoso da Garnier e adoro-o, deixa mesmo o cabelo fofo *-*
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Esse corretor é do melhor. A minha cor é o 20.

    ResponderEliminar
  14. Não utilizei nenhum desses produtos, mas já utilizei um esfoliante proprio para pontos negros da marca Clean & Clear e a minha satisfação foi mediocre xD

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Estou tentada a comprar esse correcto ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Quero tanto experimentar o corrector!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  17. Tenho mesmo de experimentar esse corretor!
    Eu uso o mesmo óleo e é realmente fantástico. Deixa o cabelo mesmo sedoso e fecha as pontas espigadas. Já não tenho de cortar tanto as pontas graças a ele.

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  18. sou completamente fã das sombras da sleek!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar