New Goodies | Essence, Yodeyma, Dove and More

By 18:06 ,

 Olá beauties, ultimamente ando ocupada e têm sido bastante difícil vir cá ao blogue, peço-vos desculpa. Hoje, mostro-vos as últimas compras que fiz, mas também alguns recebidos. 



Pincel de Pó | Chineses -  Voltei a comprar um pincel da mesma marca que os dois anteriores de lá, visto que a qualidade é excelente. Não deitam cerdas e são super macios. Custou 2,50€

Pincel de Esfumar | Chineses - Ando à procura de novos pincéis de esfumar, já que os meus já estão  velhotes. Quando passei por lá, nem estava à espera de o comprar, mas depois pareceu-me de boa qualidade e o preço (1,25€) não foi nada mau. Já este, é sim mais frágil que o anterior. 

Gel de Banho de Ameixa e Flor de Cerejeira Dove - Vai ser o próximo a utilizar. Cheira muito bem!


Lápis de lábios 15 Honey Berry Essence - Fiquei impressionada com a qualidade. Desta vez comprei um tom rosa. Custou 1,29€

Batôm de Longa Duração Nude 05 Cool Nude Essence - Não podia deixar de adquirir um destes batons da nova linha. Tinham mais cores, mas esta foi a única que gostei realmente. Custou 2,89€

Verniz Black is Black Essence - Acreditam que na minha coleção de vernizes não havia um verniz  preto? Pois é, a verdade é que nunca senti grande necessidade, contudo decidi trazer desta vez. Custou 1,99€



Por fim recebi algumas amostras. Da L'oreal recebi duas amostras do novo champô de Óleo Extraordinário. Da Yodeyma recebi um perfume de 15ml, o Freshia que equivale ao Nina da Nina Ricci. Por fim, trouxe comigo uma amostra do Gel de Limpeza da Eucerin na Well's.  

Gostaram das compras? 



You Might Also Like

44 comentários

  1. Quando li o primeiro produto li que era um pincel para aplicar pós chineses e já estava a pensar que tipo de pós eram esses ahah! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Os pincéis parecem de boa qualidade.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas coisinhas minha querida, o pincel de pó parece óptimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Os pincéis realmente há alguns muito bons e bem baratinhos :)
    Beijinhooss**

    ResponderEliminar
  5. Esse Dove cheira muito bem e o batom parece ter uma cor gira!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar esse lápis de labios da essence, barato e bom não pode haver melhor :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Alô, interessada em ganhar batons da MAC ou vouchers da Zara? Contacta-me dando o teu e-mail e explico tudo por lá? Kisses, discoveryourownmoon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho que experimentar os lápis de lábios da essence! Tenho esse verniz também :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas compras diz-me uma coisa quanto tempo te demorou a amostra do perfume a chegar gostava de saber =)
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as comprinhas, tenho esse lápis da essence e adoro ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca encontro pincéis assim nos chineses aqui :( Adorei as comprinhas!

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  12. Ótimas comprinhas!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse gel de banho. Fiquei com vontade de experimentar. Na Well's dão amostras? Da próxima vez tenho de pedir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam numa espécie de recipiente, mas acho que não costumam dar sempre..

      Eliminar
  14. Gostei dos produtos :) os pincéis foram uma óptima compra. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. I had a shower gel. He's a terrific! Gives excellent care :)

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  16. Foram umas boas comprinhas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boas comprinhas, os pinceis parecem ser ótimos :)
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei surpresa por haver pincéis assim nos chineses!
    Cá onde vivo não encontro nada. :P
    Adoro os batons da Essence! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Excelentes compras :D.
    Estou muito curiosa para testar esses lápis labiais da essence :o, só vejo boas reviews acerca de..
    Bj :p

    ResponderEliminar