Dica da Semana | 5 Produtos que não recomendo

By 15:19

Olá meninas, hoje a Dica da Semana está relacionado com alguns produtos que não foram do meu agrado.  

Venho falar-vos de 5 produtos que comprei, mas que infelizmente não funcionaram bem comigo. 

Em primeiro lugar, quero dizer-vos que vou transmitir apenas a minha opinião e falar dos produtos que não funcionaram bem comigo, contudo não quer dizer que não funcionam bem convosco. 



Desodorizante Minimising Dove - Eu já falei deste desodorizante numa publicação acerca dos produtos terminados, infelizmente ainda tenho esta embalagem. É um desodorizante que não faz o seu trabalho, na minha opinião também não vi nenhuma diferença em relação à suavidade. 

Loção de Limpeza Clean&Clear - Para mim, este tónico é super agressivo e contém muito álcool. Só o utilizei uma vez, visto que arde imenso na pele. Comprei-o, porque estava incluído num Kit da marca que gostava imenso de experimentar, contudo o tónico desiludiu-me. 

Desodorizante pure invisible Nivea -  Não gosto, acho que não dura e para além disso, mancha. 

XXXL Longlasting Lipgloss Essence - Geralmente, não sou grande fã de lipgloss, no entanto resolvi experimentar este por ter um efeito Matt. A realidade, é que acaba por não ficar 100% matt e, para além disso, tem uma textura que me incomoda um pouco. 

Desmaquilhante Bifásico Essence - Em primeiro lugar, incomoda-me o facto de ser demasiado oleoso. Em segundo lugar, acho que para um desmaquilhante bifásico o processo de retirar a maquilhagem leva imenso tempo ( atenção: nem sequer estou a falar de maquilhagem à prova de água), tornando-se doloroso. 

Já testaram algum destes produtos? O que acharam?
Volto a relembrar que é apenas a minha opinião em relação a estes produtos.



You Might Also Like

40 comentários

  1. Também já experimentei o desmaquilhante da Essence e sinto que não tira nadinha :|
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum destes produtos e parece-me que nem vou experimentar :p obrigada pelo post, muito útil!

    galactikmess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por este post, estava tentada em comprar esse tonico e já não o vou fazer, porque se com o tonico da garnier para peles sensiveis ele já me arde, e é para PELES SENSIVEIS, esse então deve pegar fogo ahah!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Estava curiosa para experimentar esse gloss por ser matt mas sendo assim acho que passo :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Queria experimentar o lipgloss, mas agora já não sei se vale a pena..
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, não gostei muito, mas podes sempre experimentar :D

      Eliminar
  6. Ainda não tentei nenhum mas já me tinham dito que o lipgloss não era grande coisa :/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo post!
    Dá para esclarecer algumas dúvidas acerca de alguns produtos :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse desmaquilhante da essence e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei o Bifásico da Essence, mas acho que os bifásicos são mesmo assim oleosos. Uso o da Sephora só para tirar a máscara à prova d'água e adoro! No entanto, não o uso em mais lado nenhum por ser meeeesmo oleoso. :)
    Gostei do post! Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, acho que este é muito mais oleoso do que por exemplo o da Garnier e acaba por incomodar e deixar uma sensação não muito boa :)

      Eliminar
  11. Tenho esse tónico da clean&clear e gosto imenso.. :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei nenhum dos produtos.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu também já usei esse tónico e secou-me imenso a pele :\

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei nenhum desses produtos e parece-me que agora é que não vou usar mesmo!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uso o tónico da Diadermine e gosto bastante. Até agora é o único que encontrei à venda em hipermercados que não tem álcool. Ia experimentar esse desodorizante da Nivea mas agora acho que já não. Tenho um da Nivea que é o Dry confort que não estou a gostar. Acho que vou deixar de usar a marca para os desodorizantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento, também utilizo o tónico da Diadermine :)

      Eliminar
  16. O deo da nivea uso e até gosto :) O resto concordo contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desodorizante comigo, infelizmente, não funciona :/

      Eliminar
  17. Nunca experimentei nenhum dos produtos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Já tive tentada a adquirir esse lipgloss da essence mas nunca o cheguei a comprar.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava curiosa, mas pelos vistos desapontou-me.

      Eliminar
  19. Nunca experimentei nenhum desses produtos e ainda bem!

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei nenhum mas depois do que dizes também não me parece que vá usar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar