TAG | Top 7 filmes da Disney

By 21:51

Olá meus amores, fui nomeada pela Beatriz do blog Believe para responder à TAG: Top 7 filmes da Disney. 

Eu adoro a Disney, os filmes são lindos. 


1. 101 Dálmatas 


Sempre gostei muito deste filme, foi um filme que me marcou. 

2. A Bela e o Monstro


É uma verdadeira história de amor, que nos mostra que o exterior não tem importância quando se ama alguém. 

3. A Dama e o Vagabundo 


Adoro, é tão engraçado!

4. Bambi


É provavelmente dos meus favoritos da Disney, vi-o imensas vezes.

5. Bernardo e Bianca


Desde sempre me acompanhou, gosto muito. 

6. Cinderela


É o típico filme, que todos conhecemos. A história é muito bonita. 

7.  Dumbo



Adoro o Dumbo, sem dúvida que mostra que tomos somos iguais apesar das diferenças. 

Qual o vosso filme favorito? Sintam-se livres de responder a esta TAG. 



You Might Also Like

26 comentários

  1. Tem aí uns quantos que também são os dos meus preferidos :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os filmes da Disney são os meus preferidos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos ai que saudade deu para ver agora
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que não consigo escolher só um :p

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que respondes-te hihi
    :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que nunca vi o Bambi??? Conheço a história mas nunca vi!

    ResponderEliminar
  7. Hello dear! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    My Blog: violaceous_flavor
    Write me in my blog if you following me)

    ResponderEliminar
  8. O meu filme preferido da Disney é o Rei Leão :D
    Beijinho,
    Choné
    http://aminhaventurafm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito desta Tag :) o meu filme da Disney favorito foi sem duvida, A Bela e o Monstro ;) beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Ótimos filmes que aí tens :D.
    Não consegui escolher apenas os da Disney!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro de paixão a Disney e todos os seus filmes. Para mim são intemporais :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar