My Empties | Products I've Used Up

By 16:37

Olá meninas, uma das coisas que não gosto de fazer é acumular produtos, por isso tenho tentado terminar os que tenho por casa há mais tempo. 


Gel de Banho Coconut Milk Dove - Gostei, cheira muito bem e deixa a pele suave. Provavelmente não voltarei a comprar, não por não ter gostado, mas sim por querer testar novos produtos. 

Gel de Banho Shea Butter Dove - Este sim, é espantoso! É muito hidratante e deixa a pele mesmo suave. Voltaria a comprar, sem dúvida. 


Champô Liso Keratina TRESemmé - Eu tenho uma relação amor-ódio com este produto. Nas primeiras utilizações faz mesmo efeito, deixando o cabelo super liso, mas depois praticamente não faz nada. Uma das coisas que gosto imenso neste produto é o cheiro, que prolonga no cabelo. Não sei realmente se voltarei a comprar. 

Elixir Infantil - E vocês perguntam: " Estás a usar um elixir para crianças?" e eu vou vos dizer que sim, porque não contém álcool, o que é muito bem. Compro e volto a comprar...


Toalhitas Dodot - Eu gosto sempre de ter cá por casa, estas não me desiludem. Já voltei a comprar. 

Manteiga corporal manga The Body Shop - Eu gostei, é hidratante. Talvez volte a comprar, mas não agora. 

Anti-Transpirante mineral touch Dove -  O cheiro deste desodorizante é  estranho, mas realmente até funciona bem. Provavelmente não voltarei a comprar, pois o cheiro é um pouco intenso. 

Anti-Tranpirante Minimising Dove -  Não gostei nada deste desodorizante, não faz nada o seu trabalho. Não voltarei a comprar. 



BB Cream Nivea - Finalmente terminei este produto. É um bom BB Cream, mas tenho pena que a cor não tenha sido exatamente a minha, pois acho que só existem duas cores disponíveis. e como tal, não voltarei a comprar. 

Máscara de pestanas The Max Extreme Rimmel London - Sinceramente, eu acho que o preço é demasiado elevado para o produto em si, porque não faz nada de especial, a única coisa que dá é algum alongamento. Não voltarei a comprar. 

Cake Blush (?) - Eu já nem sei a marca disto ao certo, porque na verdade foi me oferecido há algum tempo e decidi colocar no lixo, devido ao prazo de validade. Uma das coisas boa-má é a pigmentação, pois é mesmo muita e deixa logo uma cor exagerada.  

Já testaram algum destes produtos? 



You Might Also Like

31 comentários

  1. O shampoo liso keratina já, mas como tenho encaracolado só noto quando estico, faguenta mais de facto :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os geis de banho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o champô Liso Keratina é o que estou a utilizar de momento e sinceramente acho que não voltarei a comprar quando acabar, acho que o cabelo acaba por se habituar demasiado ao produto deixando de fazer o seu "trabalho"
    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Produtos óptimos ;) gosto bastante do gel de banho da Dove. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus terminados e verdade esse BB Cream so haver 2 cores
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar o liso keratina para ver se faz algo :)
    labellerapunzel.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre testar, pode ser que funcione melhor contigo :)

      Eliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo com o BB Cream ! Gostei do produto, mas a cor era muito escura pra minha pele, e um tom mais claro não havia.

    ResponderEliminar
  8. Já usei o BB cream e gostei muito! E acho que está disponível em três tons :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi no Site da Nivea só está disponível em dois: o tom claro e o tom médio :)

      Eliminar
  9. Conhecia alguns produtos, outros nem tanto, mas gostei muito de ler a tua opinião.
    Adoro posts deste tipo.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ai essa manteiga da Body Shop *-* Só de pensar no cheirinho dele *-*
    Saudades

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso dos geis de banho da dove! são muito bons e cheiram mesmo bem *-*
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. A gama de cores de todos os BB creams de supermercado são para esquecer mesmo :/
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do gel de banho da Dove o de Shea Butter. ADORO.

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto dos produtos da Dove

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro os geis de duche da Dove!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estou curiosa com o gel de banho da dove, tenho esse bb cream e o tom é muito escuro para mim, mancha a pele, transfere muito e deixa a pele mais oleosa. Não voltarei a comprar. Bjs :)

    ResponderEliminar
  17. Muito usei Trésemmé !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro todo o tipo de gel de banho da Dove. Acho que ainda não apanhei um que me desiludisse mesmo

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar