Essential Beauty Products for Spring

By 11:38 ,

Olá beauties, a Primavera chegou e como tal, decidi mostrar-vos os meus essenciais de beleza para esta estação.


Creme Peles Intolerantes Avène - Este creme para mim é essencial, principalmente na altura da Primavera. Ajuda a acalmar a pele de alguma possível alergia ou irritação. 

Vaselina Vasenol - Desde que a comprei, coloquei de lado todos os meus Hidratantes Labiais. Tenho gostado muito desta vaselina, não só para os lábios, mas também para a região dos olhos. 

Creme de dia suavizante Nivea - Este é o meu creme de momento, provavelmente é dos mais hidratantes que utilizei até agora. É sem dúvida um item indispensável. 

Água Termal Avène - Tem sido ótimo utilizá-la. É algo que recomendo imenso, pois acalma a pele e hidrata. 


Body Milk pure&natural Nivea - É essencial hidratar a nossa pele. Vou optar por este creme da Nivea que contem óleo de argão e óleo de jojoba Bio, o que o torna muito hidratante, não deixando de ser suave. 

Desodorizante pure&natural action Nivea -  Este é um desodorizante que deixa a nossa pele respirar e não obstrui os poros. Para além disso, cheira muito bem. 

Gel de Banho harmony time Nivea - Primavera é sinónimo de flores e nada melhor que um gel de banho com fragrância a rosas brancas! 


Paleta In the Nude w7 - Como vão poder ver, esta paleta é composta por cores nude e muito suaves, é ideal para esta época.  

Paleta Midnight & Pink Oriflame - Há dias em que me apetece fazer uma maquilhagem diferente, sem dúvida que esta paleta da Oriflame tem cores ideias  para esta estação.  

Esponja de Maquilhagem Avon - Adquiri-a recentemente, mas sem dúvida que vai ser super utilizada. 

Blush Brush Essence - A qualidade dos pinceis da Essence é brutal relativamente ao baixo preço que têm. Comprei-o recentemente, mas já estou fã! Não largou nenhuma cerda e para além disso, é muito macio. É mesmo muito bonito e Primaveril. 

Blush 02 Pink Me Essence - Não podemos ignorar o packaging deste produto, super fofo! Continuando...na minha opinião, os blush com tons mais rosados são ideais para esta estação! 

Corretor Fit Me Maybelline - Provavelmente tem sido dos corretores mais falados pela blogosfera, eu não poderia estar mais de acordo! É muito bom, a cobertura é excelente. 

BB Cream MyLabel - Quem segue o blog, sabe que há pouco tempo adquiri este BB Cream, devido à "avaliação" positiva da Deco Proteste. Em geral, estou a gostar imenso, mas mais tarde trarei uma review. Para mim, o BB Cream é essencial para o dia a dia. 



See by Chloé - Este perfume tem um cheiro muito característico e diferente dos restantes que tenho, mas sem dúvida que se adapta a esta estação. Tem um cheiro floral. 

Sérum Reparador Risfort - É fundamental utilizarmos um sérum para as pontas espigadas, especialmente se utilizamos fontes de calor. 



Batons - Não me vou alongar muito nesta categoria! Provavelmente já devem estar a par da minha paixão por batons. Nesta época opto por tons mais rosa ou então nudes, mas nunca esquecendo o meu vermelho! 


Essence Longlasting Lipstick 07 Natural Beauty 
Essence Longlasting Lipstick 14 Adorable Matt
Essence Longlasting Lipstick 06 Barely There 
Lasting Finish by Kate Moss 08
RevlonMoisturous Lipcolor 110 Rosewater
It Style Makeup lipstick 01 
O Boticário Intense 230

Então, quais os vossos essenciais de Primavera? 





You Might Also Like

39 comentários

  1. Vaselina para os olhos? Tipo anti rugas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Eu tenho utilizado à noite para hidratar a zona abaixo dos olhos e até mesmo, a pálpebra.

      Eliminar
  2. Adorei a paleta de olhos mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos! Nem mesmo a vaselina, weird ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Onde compraste a paleta in the nude w7?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi prenda do meu namorado, por isso não te sei dizer...
      Acho que deves encontrar Online.

      Eliminar
  5. Excelentes escolhas! Adoro esse corrector, bem como os géis de duche da Nivea e os batons da Essence. Já usei esse hidratante facial da Nivea mas sinceramente não é dos meus preferidos.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas escolhas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já utilizei o body milk da nívea e a água termal da avène e adorei!
    Por incrível que parece ainda não experimentei a vaselina, mas irei comprar!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse corrector da Maybelline é óptimo!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O blush da essence é tão fofo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I'm following you now :)
    Nice blog! I like it!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. esses batons chamaram-me a atenção!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro tudo! Bom post :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro tudo! Bom post :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. I love NIVEA! (: Cool little things! xo
    Have a wonderful weekend!♥
    www.thekawaiiplanet.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post! Utilizo alguns desses produtos
    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Os batons da Essence são fantásticos. O batom da Kate Mosse 08 está na minha wishlist.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar