Dica da Semana | Torna a tua máscara de cabelo mais hidratante

By 11:58

Olá meninas, peço-vos imensa desculpa por no domingo não ter conseguido postar um novo " Dica da Semana", mas é que estive com umas dores de cabeça insuportáveis que ainda duram, infelizmente...por isso, desculpem. 

Mas mesmo assim resolvi trazer-vos uma nova dica que acho que muitas meninas vão gostar. 

A dica de hoje é tornar a nossa máscara de cabelo mais potente e hidratante! Mas como? É muito simples vais precisar apenas de duas coisas: a tua máscara habitual e óleo de amêndoas doces

O que eu costumo fazer é juntar a máscara que vou utilizar numa tigela e adiciono 2 a 3 gotas de óleo de amêndoas doces ( conforme o comprimento do teu cabelo). Basta misturar tudo muito bem e aplicar


Vais ver que vais notar a diferença. pelo menos eu noto e tenho as pontas mais secas. 

O meu conselho é fazerem isto pelo menos 1 vez por semana. 


You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei da dica linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, obrigada pela dica :) *

    ResponderEliminar
  3. boa dica :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o óleo de amêndoas doces é mesmo um must de beleza! tenho de experimentar quando comprar a minha próxima máscara :D

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. A ideia é otima costumo faze-lo e funciona super bem! mas cometes logo um erro grave, usar metal para mexer em produtos para cabelo é uma grande asneira, não te sei explicar porquê mas repara que nos cabeleireiros e tudo usam sempre plástico ou espátulas de madeira nunca objectos metálicos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nunca me deu algum problema, mas obrigada pelo aviso :)

      Eliminar
  6. Excelente ideia. O óleo de amêndoas é realmente um produto ótimo.

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a dica, já conhecia e quando não tenho óleo de amêndoas uso azeite morno também dá um ótimo resultado!

    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta dica :D
    Obrigada por partilhares ;)

    ResponderEliminar
  9. I didn't know your blog and love it!
    I stand as a follower from now! I hope you also visit mine!
    kisses from

    www.shinymoods.blogspot.com

    ResponderEliminar