Dica da Semana | TOP 6 produtos por menos de 5€

By 18:07

Olá meninas, encontrar produtos bons e baratos é o melhor que nos pode acontecer, não é verdade? Hoje, decidi mostrar-vos os meus produtos de eleição por menos de 5€. 


Champô Reparação Intensa Herbal Essences - O meu cabelo está muito mais saudável e em grande parte isto deve-se a este champô. Para além de conter 0% de silicones, ainda cheira mesmo muito bem devido aos extratos de gengibre, canela e banana. Deixa o cabelo muito sedoso e impede os estragos. Também utilizo o condicionador, que é igualmente muito bom, mas dou grande destaque ao champô. 

Toalhitas Desmaquilhantes Hidratantes Diadermine - Não sou grande fã de toalhitas, principalmente por ter a pele seca e sensível, mas com estas da Diadermine tudo muda. Contêm agentes hidratantes, hidratando assim, ao mesmo tempo que remove suavemente a maquilhagem. 


Água Termal Avène - Eu tenho adorado utilizar esta água, principalmente porque acalma e hidrata a pele. Eu comprei a embalagem de 50ml para testar ( custa cerca de 4€), mas de certeza que irei adquirir a embalagem maior. 

Volume Boost Mascara Essence - Esta foi a primeira máscara que experimentei da Essence, adorei de imediato. Dá um volume estrondoso, deixa as pestanas bem alongadas e para além disso custa menos de 3€. 

05 Soft Berry Lipliner Essence - Adquiri-o recentemente, mas estou completamente fã. É muito cremoso e a durabilidade é espantosa. 


Vernizes Stradivarius - Uma das coisa que descobri o ano passado foram os vernizes da Stradivarius. Custaram cerca de 3€ e são brutais. Estes vernizes duram, duram e duram! São muito bons. Provavelmente estas cores já não as devem encontrar, mas a fórmula é magnífica. 

Qual o vosso produto de eleição por menos de 5€?
Já utilizaram algum destes produtos?



You Might Also Like

38 comentários

  1. Comprei essa máscara da essence e adorei !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com essa água termal.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos mas confesso que nunca usei nenhum dos produtos a nao ser as mascaras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I really love Agua Termal Avene!
    XOXO

    synonym4fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu também uso esse champô e amaciador da herbal e concordo plenamente contigo! :D é do melhor! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso, cheiram maravilhosamente bem ahah!

      Eliminar
  6. Em especifico nunca usei nenhum mas esses vernizes parecem maravilhosos!


    Beijinhos, Já conheces o meu blog?

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar a água termal e a máscara de pestanas da essence!
    :) bj

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nenhum desses! Obrigada pelas dicas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia os vernizes! Tenho de experimentar! E o meu preferido.. ui são muitos mesmo, sou super poupadinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos tempos que decorrem, temos que encontrar produtos bons e baratos :)

      Eliminar
  10. Não conhecia os vernizes, mas agora vou experimentar e essas cores são amorosas!
    Vou seguir o blog, gostei muito :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As toalhitas da Diadermine devem ser óptimas! Adoro a agua termal da Avene e a Mascara da Essence Uso muito!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)
    ****

    ResponderEliminar
  12. tinha péssima impressão dos champôs da herbal porque achava que estragavam o cabelo. afinal são bons. tambem não gosto muito de toalhitas, mas se tens a pele como a minha e ficas bem, vou telas em conta, nunca se sabe. os vernizes na stradivarius, tambem pensei que não eram grande coisa. gostei do teu post. beijinhos e desculpa a ausência.

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já utilizei vários da Herbal Essences, mas nunca tinha experimentado esta semana e digo-te, são muito bons! Já para não falar do cheiro que têm...
      Eu não gosto mesmo de toalhitas, mas estas agradam-me imenso :)

      Eliminar
  13. Muito bom, tenho de experimentar a mascara. Infelizmente com os vernizes não tive uma boa experiência.
    xx, http://dressed-1n-bl0ck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto do shampoo Força e brilho da garnier, do corretor da Catrice ( camouflage cream) e dos Babylips
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero mesmo experimentar o corretor, assim que o meu da Maybelline terminar, vou comprar :)

      Eliminar