Trends | The Stripes

By 19:48

Olá meninas, hoje venho falar-vos de uma tendência que cada vez está mais presente pelas novas coleções das lojas de moda feminina, as riscas


(all images from we heart it)

As riscas estão cada vez mais visíveis em todas as peças de vestuário, como casacos, saias, camisolas, t-shirts e até calções. 

É uma tendência, na minha opinião, que pode ser usada de várias formas, quer de uma forma mais casual quer de uma forma mais chique. 

Acho que deixa qualquer conjunto sofisticado. 

Deixo-vos com algumas imagens da Coleção The Stripes da Bershka, que pessoalmente acho lindíssima. 


(all imagens from Bershka)


E vocês gostam desta tendência? É decerto uma tendência que vou mesmo utilizar e abusar. 




You Might Also Like

34 comentários

  1. Embora não tenha nenhuma peça de roupa assim, gosto imenso :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Amo riscas, tenho o armário cheio delas, ainda hoje recebi uma camisola com riscas ahah, adoro mesmo, acho super elegante e fica bem em todos os tipos de corpo.
    Adorei as ideias :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro riscas ! Mas acho que só tenho uma camisola com esse padrão !

    ResponderEliminar
  4. Adoro riscas, mas é preciso ter algum cuidado com as horizontais, pois podem dar a ideia de que somos mais gordinhas. Concordas?
    Estou a passar por cá para te informar que nomeei-te para responder a mais uma TAG. Espero que gostes.
    Beijinhos
    http://bbelieve123.blogspot.pt/2015/02/tag-bota-ca-para-fora-essa-sinceridade.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso por acaso é verdade :)
      Obrigada por me teres nomeado.

      Eliminar
  5. Não tenho nada às riscas acho eu, mas ainda esta semana experimentei um top as riscas e adorei.. E já reparei que cada vez mais as lojas fiquem lotadas de peças de roupa às riscas :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de riscas, adoro ver em tshirts bem descontraídas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Não me levem a mal mas eu detesto riscas, sinto me imensamente gorda em roupa com riscas :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu antes não gostava nada de riscas, mas agora gosto imenso e espero usar muito este verão!

    ResponderEliminar
  9. Hello dear! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    My Blog: violaceous_flavor
    Write me in my blog if you following me)

    ResponderEliminar
  10. eu gosto bastante :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. love it!
    Welcome to my blog
    http://kairzhankaora-koka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto imenso de riscas, não ei porquê mas as peças co riscas chamam-me imenso à atenção! Gosto especialmente quando são riscas azuis e escuras e brancas lembra-me roupa à marinheiro e, talvez por isso, lembra-me o Verão e o sol por isso adoro... Sou estranha? ahah :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada! Concordo totalmente, apesar de preferir as riscas pretas :)

      Beauty and Fashion

      Eliminar
  13. Eu não tenho muitas peças com riscas, mas por acaso até gosto bastante :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adoro riscas! nunca me canso e uso-as durante todo o ano! :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  15. Tenho algumas peças e confesso que adoro.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar