TAG | I love my Blogger

By 16:32

Olá meninas, recentemente fui nomeada pela Susana Moreira do Blog de uma Princesa para responder à TAG I love my Blogger criada pelo blog Papos de Estrela


Esta TAG tem algumas regras:

- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.

1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Desde sempre que adoro o mundo da beleza e da maquilhagem, mas senti que chegou o momento de partilhar esse " pouco de mim" com as outras pessoas que partilham deste mesmo gosto. 

2. Qual a importância do blog para você ?
O blog é uma parte da minha vida, é o sítio onde expresso os meus gostos e tudo mais. 

3. Quem lhe indicou a ter blog?
Ninguém, já visitava alguns blogs e decidi criar o meu. 

4. Qual o assunto do Blog?
No meu blog, costumo falar essencialmente de beleza e moda, mas também abordo outros temas como alimentação, compras,  tags, etc. 

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei super feliz! É muito gratificante saber que alguém lê o que fazemos. 

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Não tenho por costumo contar, mas vou tendo alguns! É muito importante sabermos que seguem o nosso blog diariamente. 

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Quem tem um blog sabe que é difícil por vezes fazer com que  cresça, mas este ano quero que isso aconteça! Não estou a falar apenas em seguidores,claro que isso também é importante, mas sim em termos de temas novos, mais fotografias, etc. 

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
Até onde for possível! 

Indicar de 8 a 10 Blogs com menos de 500 seguidores:


Gostaram da TAG? 


You Might Also Like

14 comentários

  1. Obrigada pela nomeação fofinha :D irei responder :D
    e obrigada por te teres lembrado do meu blogue :)

    beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação ! Vou faze-la o mais rápido possível ! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela nomeação, mais tarde irei responder =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A very pretty tag!
    I’m an italian blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.

    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar
  6. obrigada pela nomeação s2

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso das respostas e identifico-me com algumas delas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar