TAG | Haja Armário

By 16:26

Olá meninas, há muito tempo que não respondo a uma TAG pelo que pensei fazê-lo hoje e responder a uma TAG que já queria responder há algum tempo: Haja Armário. As perguntas são super engraçadas e interessantes.

1 - Peça mais cara do seu armário



A peça mais cara do meu armário é sem dúvida este casaco da Tiffosi. Já o tenho há algum tempo mas lembro-me que custou cerca de 50/60 euros. No entanto, a qualidade é excelente.

2 - Peça mais barata do seu armário



A peça mais barata do meu armário, é esta camisola mais curtinha da Taijl Weijl que comprei nos saldos de Verão 2014. Acho que me custou cerca de 2,99. 

3 - Peça indispensável no seu armário


A peça indispensável no meu armário são Calças de Cintura Subida. Eu adoro. 

4 - Peça diferente do seu armário



A peça mais diferente no meu armário é esta Sweater que chegou recentemente do Site Choies. Tem um estilo muito descontraído, pelo qual não opto muitas vezes. Brevemente mostro-vos melhor esta camisola no New Goodies. 

5 - Peça xodó 




Eu levei algum tempo a entender o que este tópico pretendia, mas pelo que percebi é uma espécie de peça à qual opto sempre que não sei o que vestir. Escolhi esta camisa xadrez da Bershka que tem sido uma das minhas favoritas. 

6 - Peça desejo


Uma peça que quero imenso adquirir é uma Parca, daquelas em verde tropa. Infelizmente a que queria adquirir está esgotada, mas ainda quero ver se encontro!


7 - Cor mais predominante e menos predominante no seu armário





A cor mais predominante como podem reparar ( fora as outras muitas)  é sem dúvida, o preto. Eu adoro o preto, acho que é uma cor muito versátil. 

A cor menos predominante no meu armário acho que é o rosa, não me atrai lá  muito. ~


8 - Dê uma dica de organização para o armário


Acabei de ter a excelente ideia de abordar este tema num próximo " Dica da Semana", mas uma das dicas que sem dúvida vos dou é adquirirem um destes " Cabides" ou suporte, onde podem colocar as peças que gostam mais ou que  mais utilizam. Isto encontra-se no De Borla por um preço bem acessível.




Espero que tenham gostado da TAG, sintam-se livres para responder. 

Já agora, tenham um excelente Dia dos Namorados!



You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei bastante da tag linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa tag é nem gira! Gostei imenso de saber mais um pouquinho acerca do teu roupeiro! A cor predominante no meu também é o preto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei a peça diferente :)

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tag e das tuas respostas :)
    Adorei a camisa da Bershka.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great ensemble! I love the checkered shirt. :)

    missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  6. I’m an italian fashion blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.
    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar