TAG | Bota cá para fora essa Sinceridade

By 14:10

Olá meninas,  hoje decidi responder a uma TAG visto que fui nomeada pelo Beatriz Couto do Blog Believe. A TAG é bastante conhecida e chama-se: Bota cá para fora essa Sinceridade. 



1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?´
É complicado escolher apenas um, mas os meus favoritos são sem dúvida os conjuntos do dia, revisões de produtos e compras. 


2. Comentas todos os posts que lês?

Sim, normalmente quando tenho tempo comento. 


3. O que representa para ti um post com muitos comentários?

Um post com vários comentários na minha opinião, significa que as pessoas gostaram do que leram e acharam útil ou bonito. 


4. O que te afasta num design de um blog?

Para mim, o design de um blog deve expressar a personalidade da pessoa e ir de encontro ao assunto do blogue. 
Se calhar o que me afasta é a música em auto-play ou então a mistura de cores.  


5. O que menos gostas na Blogosfera?

De momento não me recordo de nada, mas uma das coisas que me chateia são os comentários exagerados de "propaganda" ao blog. 


6. O que mais gostas na Blogosfera?

Adoro ver posts bem feitos, adoro o feedback das blogueiras. Acabamos por conhecer novas pessoas e até mesmo tornarmo-nos amigas.



7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?

Sem dúvida que eu acho que os melhores momentos de uma Blogger são quando ela recebe comentários positivos ao seu trabalho, propostas e também preocupação e sugestões por parte dos leitores, acho que é sempre importante.


8. Blog favorito?

Eu não tenho apenas um blog favorito. Sigo alguns de variadas categorias e gosto imenso do trabalho que fazem.


9. O que representam para ti os haters?

Nada, não tenho muito para dizer sobre isso, acho que devemos ignorar. 



10. Que achaste desta tag?

Gostei, é engraçada e tem perguntas super frontais. 



Desta vez não vou nomear ninguém em especial, porque não sei quem já respondeu ou não a esta TAG, mas sintam-se livres de responder. 


You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei bastante das tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também respondi a esta TAG e achei-a super engraçada ! Beijinhos♥

    ResponderEliminar
  3. Esta tag é das minhas preferidas para ler! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. Ai a musica em auto play ahah também me chateia um bocado. E a propaganda excessiva também é uma sequinha. Boas respostas ;)

    ResponderEliminar
  5. I probably answer the questions like you have done! :)
    I hate the music when I open a blog too! xD
    Thanks for share with us your oppinion dear! Beijos!

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ler as tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. sim, os haters é mesmo para ignorar o mais possível ^^

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Boas respostas .. Essa de comentar só para fazer propaganda do seu próprio blog é uma falta de respeito que nem sei o que dizer as vezes!! Enfim Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei das respostas!
    :D
    beijinhos e Bom Domingo!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa Tag e boas respostas!
    beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver as tuas respostas, e concordo contigo em várias e uma delas é dos haters, realmente temos que ignorar, as pessoas são livres de comentar mas acho que não devemos deitar abaixo ninguem!

    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar