Os melhores vestidos dos Óscares 2015

By 19:09

Olá meninas, no passado domingo decorreram os Óscares e como tal, hoje venho falar-vos um pouco dos vestidos, mais propriamente os meus favoritos! 


Anna Kendrick em Thakoon

Achei o vestido bonito. Simples, mas com um toque feminino que lhe ficou muito bem.


Margot Robbie em Saint Laurent

Provavelmente dos  que mais gostei, não seria eu amante de preto! Mais uma vez um vestido simples que lhe assentou perfeitamente. As escolha dos acessórios também foi boa.


Dakota Johnson em Saint Laurent 

Sou a única a achar que a Dakota estava lindíssima?! Eu adorei, diferente do que estamos habituados a ver! A maquilhagem realmente realça a beleza da atriz. 


Jennifer Lopez em Elie Saab 

Este devo confessar que foi dos meus favoritos. Achei que foi um dos mais chiques da Gala. Assentou-lhe muito bem.  Para além disso, é uma cor que não estamos habituados a ver, mas que nela ficou a matar. 

Qual o vosso favorito? 


You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei o vestido da Jennifer Lopez ! Tão diferente do que ela costuma usar !

    ResponderEliminar
  2. Lindaas ^^

    Já viu o texto novo que escrevi no blog?Vem ver?http://www.blogespacoteen.com/2015/02/lado-bom-do-coracao.html
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. O da Jennifer mostrava demasiadas mamas para o mim... Acho que em vez de ser realçada a cara, foi o peito! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o decote foi mais exagerado, mas o vestido é lindo.

      Eliminar
  4. Jennifer Lopez sem dúvida é lindo o vestido :D.

    ResponderEliminar
  5. Diva Jennifer Lopez! Ameiiii muito lindooooo


    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O primeiro convenceu-me, confesso :) a cor é lindíssima. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Very nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    Zur Zeit kannst du 3 mediterrane Wohnaccessoires auf meinen Blog gewinnen :-)

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito foi sem dúvida o da Anna Kendrick e não gostei muito de ver o vestido na Jennifer Lopez, o vestido é lindo mas como a cor é muito semelhante ao tom de pele dela não gostei de ver

    beijinho

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Jennifer Lopez, sem dúvida :) Gostei das escolhas.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar