O Fenómeno Mundial "As Cinquenta Sombras de Grey"

By 18:58

Olá meninas, hoje venho falar-vos do filme de que tanto se falou nestas últimas semanas! Sim! Eu também fui ver. 

Hoje decidi partilhar a minha opinião. Bem, é um filme que causou alguma polémica pelo que sei, muitos adoraram outros não gostaram...eu estou na linha do " gostei". 


É um filme interessante, que mostra a vertente do sadomasoquismo, mas também acaba por ter à volta um romance diferente e sofrido, talvez por parte de Anastasia Steele. 



Em relação aos atores, na minha opinião acho que foram excelentes escolhas! Jamie Dornan no papel do charmoso e sádico Christian Grey e Dakotta Johnson no papel da inocente Anastasia Steele.  





Gostei imenso do filme, especialmente do fim que para quem não leu os livros deixa uma certa curiosidade sobre o que irá acontecer nos próximos filmes...


Aconselho sem dúvida a visualização do filme.
E vocês já viram este filme? 


You Might Also Like

13 comentários

  1. Ainda não vi o filme mas até que estou curiosa por o ver :p beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não vi, mas também não me sinto tentada a fazê-lo... Não sei porquê, mas não vou à bola com ele... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. ainda não vi mas estou bastante curiosa também :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também já vi o filme e gostei (:
    beijinhos,
    http://dance-all-night--sleep-all-day.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas até tenho curiosidade.

    ResponderEliminar
  6. sinto uma certa curiosidade em ir ver
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Também já vi e gostei. Pensei que ia ser bem pior, mas acabou por não me desiludir :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma amiga q ela e a mae dela amaram os livros e falaram q o filme conseguiu retratar até que bem o que a escritora estava tentando passar. ahha =P

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não fui ver mas confesso que tenho alguma curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. já fui ver e adorei, não é nada dessas palhaçadas que andam para ai a dizer :)

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quero tanto ver este filme. Li os livros e gostei muito, principalmente do primeiro!

    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar