Dica da Semana | Apostar no Stock

By 18:00

Olá beauties, nos dias de hoje cada vez procuramos mais formas de poupar algum dinheirinho, então decidi abordar também este tema. Hoje venho falar-vos sobre o Stock de produtos em casa. 

Diversos super mercados como o Continente, o Lidl, entre outros, costumam fazer muitas promoções em produtos de beleza que talvez na altura acabamos por não adquirir,  porque não estamos a necessitar ou porque os nossos ainda têm produto, mas existem produtos e promoções que devemos aproveitar, como os Champôs, produtos para banho, desodorizantes, etc. 

Eu, quando vejo uma boa promoção e sei que mais tarde irei necessitar do produto, aproveito logo mesmo tendo ou não um produto idêntico em casa. Assim, quando o nosso acabar, já temos um substituto com um preço ainda mais barato, do que se o fossemos comprar a preço normal. 

Então vamos lá conhecer o meu stock...




Como podem ver são produtos básicos que vou comprando quando vejo alguma promoção, alguns recebidos e assim. 

Eu acho que é uma dica muito útil, porque assim poupamos, muitas vezes, um bom dinheirinho!

Costumam apostar no Stock? 


You Might Also Like

46 comentários

  1. Nem sempre aposto no stock mas ando sempre atenta a ver quais as melhores promoções ;) beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não costumo apostar no stock, porque acho sempre que vou comprar e comprar e acabar por não usar o que comprei... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que nos temos de conter, ás vezes queremos levar tudo ahah

      Eliminar
  3. Nice product dear!
    New post on blog
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/red-winter.html

    ResponderEliminar
  4. Hello Dear ! This post is great! :) You have an amazing blog ! :)
    Maybe we can follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu tento sempre fazer o mesmo mas só aproveito para comprar os produtos das marcas que costumo usar :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. how many products...
    i'm curious to try them
    kisses

    ResponderEliminar
  7. Quero experimentar essa batom :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ah certos produto que gosto de ter sempre 2 guardados
    adorei
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que boa ideia! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  10. Sim, sem dúvida, eu aposto em comprar os produtos que mais gosto quando estão em promoção e coisas que uso sempre: Gel de banho, desodorizantes, champos, espumas de cabelo e o óleo extraordinário também :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Aposto muito no Stock! haha, mas não me dou nada com o Herbal Essences, uma altura experimentei um que me deu uma comichão horrível no couro cabeludo.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  12. Não costumo comprar assim. Mas acho uma excelente dica, afinal de contas quandos os produtos de higiene acabam vamos de imediato comprar outros, então devemos ter em casa stock de alguns até mesmo por causa de alguma emergência ;). Se encontrar promoções e gostar dos produtos irei comprar :D.

    ResponderEliminar
  13. Tal e qual eu :P

    Beijinho
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. quando os meus produtos habituais estão a metade do preço eu compro 2 de cada, como sei que vou usar, compro sempre 2 ao preço de 1 :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  15. Eu aproveito quase sempre as promoções do continente em creme de rosto ou bases, são coisas que acabo sempre por utilizar rapidamente ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu também faço isso porque também acho que compensa bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quando realmente gosto dos produtos aproveito sem dúvida!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. eu sou igual compro so em promoçao nao vale a pena pegar preço completo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  19. quero experimentar a marca vasenol

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar