Dica da Semana | 1 produto = 30 funções

By 19:44 ,

Olá meus amores, a dica da semana de hoje é mesmo muito útil e económica. Venho falar-vos da recente e tão falada vaselina 100% pura da Vasenol.
Um pequeno produto que pode ter 30 ou mais funções.



E quais são essas 30 funções? Vamos lá!

1- Passe na parte de baixo dos olhos para hidratar as olheiras.

2- Hidrate as pálpebras diariamente antes de dormir.

3- Aplique no nariz para diminuir o ressecamento causado pelo frio. 

4- Passe uma camada fina antes de aplicar a maquilhagem para definir o local e aumentar a duração.

5- Ajuda no alívio de pequenas queimaduras. 

6- Use para proteger a pele no Inverno. 

7- Hidrate os lábios ressecados.

8- Passe nos anéis para retirá-los com mais facilidade.

9- Para remover o batom vermelho, passe o produto num pano, esfregando-o suavemente nos lábios. 

10-  Auxilia a recuperação da pele em pequenas feridas na fase final de cicatrização.

11- Transforme batons antigos em LipGloss, é só misturar.

12- Evite as manchas no rosto no momento de pintar o cabelo.

13- Passe na tampa do verniz para que não fique presa.

14- Aplique nas unhas para deixá-las suaves. 

15- Remove manchas de maquilhagem rapidamente.

16- Faça o seu perfume durar mais tempo, aplicando a vaselina nos lugares onde é habitual aplicar perfume.

17- Passe nos brincos para entrarem mais facilmente. 

18- Aplique uma camada nas sobrancelhas para pentear os pêlos mais rebeldes. 

19- Use para hidratar a pele após fazer uma tatuagem. 

20- Remova as pestanas  postiças mais facilmente.

21- Excelente para massagens. 

22- Passe nos pés e evite as bolhas causadas pelos sapatos.

23- Protega a sua pele antes de descolorar os pêlos. 

24- Hidrate as partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos. 

25- Misture com sal ou açúcar e faça um esfoliante caseiro.

26- Passe nos pés antes de dormir, coloque umas meias e acorde com os pés suaves.

27- Aplique em áreas como pés, coxas para evitar o aparecimento de bolhas durante o exercício físico. 

28- Dica para desportistas: Durante o exercício físico, passe  nos mamilos e áreas sensíveis ao contacto com a roupa.

29- Após um dia de desporto ao exterior, aplique nas mãos para aliviar o incómodo causado pelo sol, sal e vento. 

30- Passe nas pestanas para deixá-las mais longas e volumosas. 

Parece-me que a minha nova amiguinha me vai ajudar imenso! Podem encontrá-la no Continente. 


You Might Also Like

36 comentários

  1. Nunca experimentei por acaso mas fiquei curiosa!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uau rendi-me às utilizações :))

    ResponderEliminar
  3. É um produto que quero muito experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ja ouvi falar bem desse produto mas nunca o comprei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar das utilizações, mas nunca experimentei. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  6. Também já tinha visto qualquer coisa sobre as funcionalidades desse produto :) nunca testei.

    ResponderEliminar
  7. já experimentei e desde ai que não dispenso, rendi-me a ele
    beijinho grande

    BorntoShine

    ResponderEliminar
  8. Fui para comprar ontem e estava esgotado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já o encontrei várias vezes esgotado :/

      Eliminar
  9. Tenho de experimentar!
    Gostava que passasses pelo meu blog, bjinhos
    http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ando à imenso tempo para experimentar, já conhecia, ultimamente passam anúncios televisivos que mostram alguns dos benefícios :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já ando para o comprar há muito tempo, a ver se é desta vez!
    Beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já faz parte dos meus produtos diários!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. É fantástica e a campanha televisiva resultou na perfeição

    ResponderEliminar
  14. Parece-me um excelente produto, tenho de experimentar.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tantas dicas!
    Não sabia que dava para tanto, apesar de já ter ouvido falar muito bem!
    Vou comprar!!! :)
    Tens mais uma seguidora!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar