COMEÇAR DE NOVO

By 18:57

Olá meninas, hoje não vos trago nada interessante mas sim algo que me deixou e está a deixar um bocado triste. O que acontece é que todas as imagens/fotografias do blogue desapareceram porque eu tive a "excelente" ideia de eliminar todas as fotos do Google +  e não sabia que ao remover as fotos poderia remover também do blogue..

Ainda tentei resolver a situação, o meu namorado ainda tentou ajudar mas a verdade é que não conseguimos.

Isto significa que vou começar do 0, na minha opinião não fazia sentido criar um blogue novo pois ainda consegui recuperar algum trabalho. 

Espero que compreendam esta situação... Beijinhos.


You Might Also Like

15 comentários

  1. Um vez tentei mudar o modelo do meu andei lá a experimentar e apagou-me a foto o título os botões das redes sociais, tudo -.- Mas o meu namorado entende um pouco disto e lá me salvou pela 2ª vez ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi uma pena teres perdido as fotografias todas. Mas por vezes até faz bem começar do zero, por isso desejo-te muito sucesso :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que apagando as fotos o blog ficava sem elas
    oh que pena linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já no aconteceu isso e, conseguimos recuperar...porque fomos a "reciclagem" e deu para restaurar tudo...depois o trabalho foi repor todas as fotografias :o

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que até te vai saber bem começares de novo linda :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Detestava que isso me acontecesse, tudo se vai resolver.. verás :)

    ResponderEliminar
  7. Foi uma pena ter acontecido, também não sabia... mas vais ver que vai correr tudo bem...
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  8. Eia que situação tão chata fogo!!! Também me passava, mas pronto, vais recomeçar em força! :)

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai ficar tudo bem! E quem sabe, às vezes começar do inicio faz bem!
    Novo post:
    http://mags-26.blogspot.pt/2015/01/o-que-tenho-na-minha-mala.html

    ResponderEliminar
  10. Podes recuperar as fotografias no webpicasa, eu fiz o mesmo mas fuil á e seleccionei as imagens para recuperar e voltou tudo ao normal.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já me aconteceu apagar umas fotos no telemóvel e quando fui a ver o blog as fotos também já não estavam lá.. Enfim é uma chatice :/ espero que corra melhor daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  12. Ei, que mal, isso deve ser mesmo mau ;s
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  13. Tamos cá para continuar a seguir daqui para a frente! :D
    Beijinhoooo

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  14. É um chance para mudares coisas que gostasses menos, temos de pensar de forma positiva! :)

    http://purevetrakitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar