Tips & Tricks | 8 Dicas para comprar nos Saldos

By 18:19

Olá a todas, o Natal já se foi e logo de seguida vêm os saldos que começam amanhã (dia 28 de Dezembro). 
Na minha opinião os saldos são úteis, pois podemos comprar artigos que já queremos há algum tempo com um preço muito mais baixo ou até mesmo pensar em artigos para a estação que se segue.



Hoje, vim dar-vos algumas das dicas que eu costumo por em prática quando vou aos saldos e que, costumam resultar comigo e ajudam-me a fazer compras racionais e até a poupar algum. 

1- Em Primeiro lugar, é essencial verificarmos o que temos no armário em mais abundância e o que temos em falta. Assim, evitamos comprar peças idênticas. Feito isto, deves anotar num caderno tudo aquilo que te faz falta, ou até aquelas peças que gostavas de comprar.  


2- Se queres mesmo uma peça e tens medo que acabe por esgotar vai logo no primeiro dia, de preferência de manhã onde as lojas estão mais vazias. 

3- Não compres tudo o que vires, só porque é giro e está barato. Provavelmente depois nem vais utilizar e gastaste dinheiro em vão. 

4- Aproveita e compra peças básicas que podes utilizar sempre e ainda peças que possas utilizar na estação que se segue. 

5- Verifica se todas as peças estão em bom estado! A mim já me aconteceu levar uma saia muito gira mas que tinha um furo e eu não reparei, voltei a trocar e tinha outro defeito que não me recordo mas que estavas bem escondido, pela terceira vez que lá fui finalmente acertei! O que vale é que consegui ter a peça na mesma. 

6-  Mesmo que estejas apenas a fazer uma visita é importante que leves algum dinheiro, quem já não quis levar uma peça e não estava preparada? 

7-  Se tiveres disponibilidade dá uma vista de olhos em todas as lojas que costumas visitar antes de comprares qualquer coisa, para depois mais tarde não te arrependeres. 

8- Se aquela peça que te chamou à atenção ainda está num preço elevado, espera pela próxima baixa. 

Estão a pensar ir aos saldos? Que tipo de peças querem muito comprar? Contem-me tudo. 


You Might Also Like

24 comentários

  1. Estou a pensar em ir aos saldos, mas ainda não vi o que me falta. Achei o teu post super útil, há gente que vai aos saldos e perde totalmente a cabeça! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  2. Óptimas sugestões :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas dicas! Estou a pensar ir aos saldos, há sempre alguma coisa que faz jeito comprar e a preços mais baixos ainda melhor!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho uma lista enorme!! de coisas que quero comprar nestes saldos, vou aproveita-los da maneira certa para que não me arrependa de nada! Boas dicas :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei das dicas :) não penso ir ao saldos tão depressa, o Natal deu cabo da minha carteira, lol :p beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah! Eu poupo um pouco para esta época! No Natal só compro mesmo o essencial.

      Eliminar
  6. Também estou a pensar ir mas vamos ver
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mal posso esperar!!! Boas dicas. :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  8. Ótimas dicas, queria muito ir aos saldos mas acho que vai ter que ficar para Janeiro porque agora estou mesmo a pedir socorro ahahahah!!
    bjs bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  9. Nestes saldos só tenciono comprar uns calções da Zara e talvez uma camisola de malha, não necessito de nada mais. Gostei das dicas!
    R.: Eu também, haha. Mas eu gostei muito dela e na Stradivarius perto de mim esgotou, assim como online.
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nice blog! Can we follow each other? You will Write me on my blog or ou will follow me (instagram, fb page, blogvin too) and i follow you:)

    vik-ladyla.blogspot.cz I instagram I facebook

    ResponderEliminar