In The Kitchen With Me | Benefícios do Chá de Camomila e Tília

By 22:43

Olá belezas, hoje estava a pensar trazer-vos mais uma review mas não consegui fotografar. Como não vos quis deixar sem post, decidi vir abordar um tema bastante interessante, o chá. 
Eu sou fã de chá, especialmente se forem de Camomila ou Tília, e são deles que venho falar-vos hoje. Quem também adora chá? Qual o vosso favorito?


Começo por falar-vos do chá de camomila, muito conhecido pelas suas propriedades calmantes. 


Alguns benefícios do chá de camomila são:

- Alívio das cólicas menstruais;
- Eliminação das impurezas e rejuvenescimento da pele;
-  Alívio do stress;
- Diminuição das insónias. 

O chá de tília, igualmente delicioso, tem também muitos benefícios: 


- Diminui a ansiedade e o stress;
- Alívio das dores de cabeça;
- Combate a tosse.

Apreciam estes chás? Espero que este post tenha sido útil. 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Adoro chá de camomila ^^

    Amor, tem vídeo novo no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/11/video-tag-meu-passado-me-condena.html
    Beijos,te espero lá ^^

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito adepta de chás, mas o de camomila secalhar para mim é o mais "fácil" de beber por assim dizer.
    E os benefícios são mais para além desses que mencionaste :D.
    O chá de tília nunca provei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todos na maioria. Tal como referi neste post são apenas alguns dos benefícios :)

      Eliminar
  3. Adorei o post, sou grande fã de chá:3
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso de ambos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de chá, para além destes dois que mencionas que são óptimos, tens também o de cidreira que faz maravilhas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou viciada em chá e camomila e tília são alguns dos meus preferidos. Que bom saber que fazem assim tão bem! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  7. Sou fã de ambos, especialmente durante a estação mais fria :)

    kiss
    Dress Pink

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro chá, sou completamente viciada, os meus preferidos são cidreira e camomila, embora também goste de chá verde :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Ando tão viciada em chá...

    Cidreira com mel, menta, maçã e canela, coco...

    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esses chá é tudo de bom Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  11. Adoro chá e acredito imenso nas propriedades curativa deles! Sempre que posso gosto de colher e secar as plantas para ser tão puro quanto possível; mas claro, os do saquinho são mais práticos e calham sempre bem.

    Adoro o de camomila por ser docinho!

    www.estaflor.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro chá e todas as noites antes de dormir costumo beber chá de camomila porque é mesmo verdade é tranquilizador! Adorei o post!
    Beijinhos*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura de apresentações etc, é essencial para mim :)

      Eliminar
  13. Adoro chás e normalmente ligo muito aquilo que eles fazem e para o que são bons :) *

    ResponderEliminar